Profissionais

Flor Ferreira - Professora de Yoga formada pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) em 2006, curso de Eutonia e Yogaterapia pela FMU com a professora Alicia Souto em agosto de 2006, Yoga para Crianças no Centro de estudos Yogaterapia Integrativa Montanha Encantada com a Professora Eneida de Oliveira em novembro de 2007, curso intensivo de Iyengar Yoga, com o Professor Laurent Dauzou no Yoga Flow em São Paulo, em fevereiro de 2008 e em julho de 2008.
Terapeuta em Ayurveda formada pela Suddha Dharma Mandalam (fundação Sri Vajera Escola Yoga Brahma Vidyalaya) com o Prof. Dr. José Ruguê Ribeiro Junior em 2009 e especialização com o curso avançado em terapeuta em ayurveda pela International Academy of Ayurveda, no Parmartha Niketam Asharam Rishikesh India, com Prof. Dr. Subhash Ranade, neste mesmo ano de 2009.
Especialização em Herbologia Ayurvédica na Yogaterapia Integrativa, Montanha Encantada com Prof. Dr. Danilo Carneiro Maciel em julho de 2009.
Dedica sua vida ensinando e estudando o Yoga e Ayurveda, com os mais profundos sentimentos de gratidão a todos os mestres que a conduziram neste caminho ao longo dos tempos.

Keli Parayana Dasa Professor de Hatha Yoga, formado pela Union Cordobesa de Yoga, Cordoba, Argentina, desde 2000.
Terapeuta e professor de Ayurveda formado pela Ganga Spa Ayurvedico, Fazenda Nova Gokula, Pindamonhangaba SP desde 2003.