sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vivência de Meditação Cristã com o prof. Carlos Siqueira

Queridos amigos, receberemos no próximo dia 19 de fevereiro, sábado às 19:00, para um encontro prático e bate-papo sobre um assunto milenar e tão falado atualmente: a meditação cristã.

Carlos Siqueira é Professor de Yoga formado na tradição do Kaivalyadhama College of Yoga, de Lonavla, Índia. Fundou o Yogashakti - Centro Integrado de Yoga e Meditação, em Jacareí-SP.

Além do constante estudo dos textos da tradição do Yoga, Carlos também é Oblato da ordem de São Bento, e recebeu seu treinamento em meditação com o monge Beneditino inglês Dom Laurence Freeman.

"Mantemos esta conexão com a tradição monástica Católica, particularmente os Beneditinos, por causa da sua sabedoria perene de equilíbrio e flexibilidade. Isto significa que procuramos viver a Vida Beneditina integrada ao Yoga, que é, o reconhecimento da Presença Divina em todo o cosmos e no centro do nosso próprio ser."

Todos são bem vindos!

Sugerimos a contribuição de R$5,00 para despesas de transporte do palestrante e um produto de higiene pessoal ou doméstico para doação.

Flor Folhas e Aromas - Yoga e Ayurveda
Rua Ismael da Silva Melo, 769, Mogi Moderno

Mogi das Cruzes
Fone: 4726-7851

Nenhum comentário:

Postar um comentário